Com o iminente fim da “Saga Crepúsculo” os coadjuvantes que até antes eram desconhecidos do público, começam a se virar pra não perder a crista da onda e cair em um novo ostracismo.
É o caso do ex-vampiro Kellan Lutz que nesta pretensa comédia romântica é Charlie e namora Ava (Mandy Moore de ”Uma História de Amor”), uma psicóloga conjugal que sempre foi a favor de um casamento duradouro, até que no dia do seu próprio casamento, é abalada com a notícia de que seus pais estão se separando. Disposta a tudo para fazer eles voltarem, acaba esquecendo seu próprio relacionamento pondo em xeque a paciência de Charlie.
O ator Dermot Mulroney de “A Perseguição” faz aqui sua primeira experiência como diretor e mostra que sua vasta carreira em Hollywood pouco adiantou para tornar a produção com qualquer chamativo que seja. O próprio casal de protagonistas é insosso e não acrescenta nenhum carisma e ainda foi piorado pela direção irregular e um roteiro que além de se manter fiel a clichês antiquíssimos, não desperta nem seu lado cômico, nem o dramático, ficando naquele clima morno, próprio de DVD’s esquecidos nas locadoras. As tentativas de fazer rir são dignas de pena. Nem a trilha sonora que geralmente salvam até as piores obras do gênero funcionam aqui. Culpa do compositor Blake Neely (“Juntos Pelo Acaso“)
E é isso que é “Amor, Felicidade ou Casamento”: um filme sobre relacionamento, mas sem conteúdo e sem um gênero definido. Entra mudo e sai calado.
Ficha Técnica
Elenco:
Mandy Moore
Kellan Lutz
James Brolin
Jane Seymour
Jessica Szohr
Michael Weston
Marta Zmuda
Richard Reid
Christopher Lloyd
Alexis Denisof
Alyson Hannigan
Colleen Camp
Andrew Keegan
Direção:
Dermot Mulroney
Produção:
Michelle Chydzik Sowa
Fotografia:
Óttar Guðnason
Trilha Sonora:
Blake Neely