Viagem do Medo (“And Soon the Darkness”)

A Viagem do Medo tem duas coisas boas que atendem pelos nomes de Amber Heard (“Fúria Sobre Rodas“) e Odette Yustman (“Alma Perdida“). Tirando a sua nudez deliciosa em “The Informers – Geração Perdida“, esse talvez seja o papel mais sensual de Heard e, Yustman… bem… basta ela estar em cena para transpirar sensualidade.

É uma pena que toda essa sexualidade seja desperdiçada num dos roteiros mais babacas de suspense do ano. As duas são turistas na Argentina e chegam numa cidadezinha nada turística aparentemente sem tanto propósito. O estreante diretor Marcos Efron filma a cidade como se todo habitante fosse culpado de algum crime, como se quisesse fazer suspense de quem será o responsável pelo seqüestro de uma das garotas. Sim, uma delas desaparece (Yustman), enquanto a outra (Heard) tenta procurá-la contando com a ajuda de um estranho (também) suspeito, interpretado no piloto automático por Karl Urban (“Padre“).

De suspense a produção só tem o gênero, já que não é mistério nenhum a identidade do seqüestrador, nem onde ele prendeu a mocinha. Numa pasmaceira singular, o filme tenta engrenar rumo ao final com uma ação nada além do razoável, mas que dificilmente vai acordar o espectador visto o que ele foi obrigado a assistir até então.

A Viagem do Medo” não passa de uma produção barata com uma dupla estonteante de atrizes que deve apostar que a beleza delas ofuscaria a história inexistente, a direção canhestra e um anticlímax previsível. Ou seja, o preço que o espectador masculino paga pra ver duas lindas beldades esbanjando sensualidade é assistir ao filme de carona.

Ficha Técnica

Elenco:
Amber Heard
Odette Yustman
Karl Urban
Adriana Barraza
César Vianco
Michel Noher

Direção:
Marcos Efron

Produção:
Chris Clark
Lizzie Friedman
Karen Lauder
Deborah Marcus

Fotografia:
Gabriel Beristain

Trilha Sonora:
Tomandandy

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram