A gracinha Malin Akerman de “O Casamento do Meu Ex” é Tes e com mais três amigas vão fazer um serviço para um conhecido gangster: interceptar uma transação de drogas, roubando tudo para si. O que elas não sabiam é que tem gente querendo ver elas mortas e resolvem agir no mesmo bar no meio da estrada onde elas estão aguardando a transação das drogas.
É aí que a gente vê quando alguém tenta imitar Tarantino pra esconder a falta de conteúdo do roteiro. O diretor iniciante Aaron Harvey insiste em repetir a mesma cena, numa tentativa de imitar o icônico diretor de “Django Livre”, como se estivesse fazendo algum tipo de suspense, mas apenas consegue a impaciência do espectador, visto que é fácil demais de antecipar os eventos. Mesmo os acontecimentos do passado da protagonista e do gangster ficam aquém da expectativa para um longa de ação.
E olha que quem interpreta o gangster é o próprio Bruce Willis de “GI Joe – Retaliação”. E pra quem acha que ele é um coadjuvante de luxo nessa produção, está enganado: ele não funciona nem como destaque, muito menos para alçar o filme a um patamar superior. Pelo contrário, a impressão que se tem é de que ele está lá pra poder pagar o aluguel de uma de suas mansões, já que seu nome não está vinculado a algum cargo de bastidor como produtor ou afim.
“Catch .44” consegue deixar a desejar em todos os quesitos e se mostra como uma desesperada tentativa de fazer uma história de meia hora ser esticada para longos 94 minutos.
Ficha Técnica
Elenco:
Malin Akerman
Nikki Reed
Deborah Ann Woll
Forest Whitaker
Bruce Willis
Shea Whigham
Jimmy Lee Jr.
Brad Dourif
Jill Stokesberry
P.J. Marshall
Dan Silver
Michael Rosenbaum
Edrick Browne
Direção:
Aaron Harvey
Produção:
Michael Benaroya
Megan Ellison
Randall Emmett
Fotografia:
Jeff Cutter
Trilha Sonora:
Ben Zarai