[youtube F66wzKW_ZVk]
Uma mistura ruim do ótimo terror francês “Eles” (leia resenha aqui) e do mais fraco “Temos Vagas” (leia resenha aqui). Um casal – Liv Tyler de “Senhor dos Anéis” e Scott Speedman de “Anjos da Noite” – vai para uma casa de campo depois de uma noite ruim entre os dois, e lá são atormentados por três figuras encapuzadas.
O primeiro ato, o qual desenvolve os personagens e inicia a tensão é muito bom, já que não sabemos exatamente os métodos do grupo de malfeitores. Porém, a cada minuto que a trama avança, pior fica, pois tudo começa a ficar repetitivo: a fotografia insiste em colocar os vilões sempre no plano de fundo sem fazer barulho só funciona até a segunda vez. Lá pela milésima não tem mais graça.
Pior ainda é a previsibilidade do roteiro. Algumas cenas, como a do amigo do casal, de tão óbvia chega a ser frustrante. Inclusive, a aparente inexperiência dos bandidos não é coerente com a enorme sorte que eles têm de dar tudo errado para o casal e muitas vezes ultrapassa a fronteira do provável e do possível. No mais, Hollywood volta ao quase saturado conceito de ‘violência pela violência’, (porque eles estavam em casa) o que não deixa de ser interessante, mas desenvolve de maneira completamente equivocada, até chegar num final anti-climax que desmorona todas as expectativas da platéia. Dica: esqueça essa besteira e alugue “Eles“.
[rating:1.5]
Ficha Técnica
Elenco:
Scott Speedman
Liv Tyler
Gemma Ward
Glenn Howerton
Kip Weeks
Laura Margolis
Direção:
Bryan Bertino
Produção:
Doug Davison
Nathan Kahane
Roy Lee
Fotografia:
Peter Sova
Trilha Sonora:
Tomandandy