Em Meu Sono (“In My Sleep”)

Aquele filme muito bacana que vocês podem nunca ouvir falar. Com um elenco desconhecido, somos apresentados a Marcus (Philip Winchester, coadjuvante tarimbado em séries da TV americana), um jovem mulherengo que começa a sofrer de um sonambulismo tão forte que é capaz de agir como se tivesse acordado e na manhã seguinte não consegue se lembrar de nada.

Por conta da doença, ele tem uma relação sexual com a noiva de seu melhor amigo (sim, sonâmbulo) e logo após ela é encontrada morta. Enquanto a polícia investiga o assassinato, Marcus sabe que pode ser ele próprio o assassino e tem que juntar as peças do enigma antes que a polícia o prenda. A produção consegue ser mediana em tudo, dando um bom equilíbrio, mas sem disfarçar seu lado B.

O diretor estreante em longas metragens Allen Wolf consegue com um pouco de sorte, manter o foco do espectador na trama inteira com uma boa mão, mesmo deixando claro a verba curta. Lógico que nada disso seria possível sem o ótimo roteiro dele mesmo! Sim, o diretor e escritor concebeu uma história com uma incrível consistência e com pouquíssimas lacunas que leva ao público a uma reviravolta que se não é surpreendente, pelo menos é coerente com a linha narrativa.

“Em Meu Sono” é um ótimo desconhecido suspense que mereceria num futuro uma produção melhor e um elenco do time A de Hollywood. Ainda assim vale muito a pena assistir.

Ficha Técnica

Elenco:
Philip Winchester
Tim Draxl
Lacey Chabert
Abigail Spencer
Kelly Overton
Amy Aquino

Direção:
Allen Wolf

Produção:
David Austin
Allen Wolf

Fotografia:
Michael Hardwick

Trilha Sonora:
Conrad Pope

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram