É um daqueles roteiros extremamente imaginativos que cai na mão de uma produção B com um resultado aquém do seu potencial. Um grupo de soldados entra num laboratório subterrâneo secreto com o objetivo de exterminar todos os seres humanos que supostamente estão com uma doença perigosíssima. Só que quando chegam lá, descobrem que devem enfrentar forças paranormais.
O melhor da trama está no mistério central: no meio da missão, o comandante Romeo (o ator da TV australiana Ditch Davey) encontra Eve (a linda e desconhecida atriz Amber Clayton), aparentemente sua ex mulher que foi assassinada em condições não explicadas anos antes. O enigma do porque ela está lá e como ela havia “morrido” antes tem uma solução que se equipara às grandes histórias de suspense.
Entretanto, como todo filme B que se preza, a linha da ação é mal dirigida com situações previsíveis e um elenco coadjuvante que dá pena. Os efeitos especiais são apenas medianos, apesar que rola muito sangue e tripas, sendo uma atração à parte para os fãs do gore.
“Crawlspace” tem em seu suspense um ótimo atrativo, mas uma execução que o deixa longe de um patamar razoável. Só para fãs do gênero.
Ficha Técnica
Elenco:
Amber Clayton
Ditch Davey
Peta Sergeant
Elise Jansen
Nicholas Bell
Eddie Baroo
Direção:
Justin Dix
Produção:
Justin Dix
John Finemore
Nicholas Sherry
Fotografia:
Simon Ozolins
Trilha Sonora:
Jamie Blanks
Jamie Murgatroyd