E lá vem o Bruce Willis pagando o aluguel com mais uma de suas produções B de ação chulé. Depois do meia boca “Carga Preciosa”, agora ele repete a dose dividindo a tela com o sumidaço Hayden Christensen que já foi ninguém menos do que Anakin Skywalker e foi visto pela última vez no cinema no fraco “O Imperador”.
Aqui ele é Will que vai passar um fim de semana na casa de sua mãe no interior, leva o filho pra caçar e acaba testemunhando um assassinato, sendo que na confusão seu filho é sequestrado. Então ele tem que seguir as instruções do sequestrador para salvar seu filho, mas é acompanhado de perto pelo xerife da cidade, Howell (Willis).
O diretor Steven C. Miller que já dirigiu Willis fazendo o “mesmo” papel em “Assalto ao Poder” pelo menos deu um tom sério na narrativa e colocou um elenco que entende a seriedade e não perde tempo com piadinhas fora de hora.
Mas o roteiro é todo esburacado. A própria operação dos bandidos não faz o menor sentido, ou seja, seria praticamente impossível que a história se desenrolasse como foi e, pior, as justificativas que o roteiro dá para o rumo dos acontecimentos não convence ninguém. O final é todo atrapalhado e mostra que a execução está há anos luz de fazer jus à ação que se propõe. Foi feito tão nas coxas que as filmagens só duraram 14 dias.
“Caçada Brutal” é cheio de boas intenções, mas já morre bem antes da praia. Só para os fãs de Bruce Willis ou para os mais descompromissados.
Ficha Técnica
Elenco:
Bruce Willis
Hayden Christensen
Ty Shelton
Megan Leonard
Gethin Anthony
William DeMeo
Deb G. Girdler
Tyler Jon Olson
Shea Buckner
Magi Avila
Christine Dye
Direção:
Steven C. Miller
Produção:
Randall Emmett
George Furla
Mark Stewart
Fotografia:
Brandon Cox
Trilha Sonora:
Ryan Franks
Scott Nickoley