Nova enquete no Cinecríticas!!!

Antes vamos ver qual o perfil geográfico do usuário do Cinecríticas?

Logicamente o Sudeste ganhou com 36% dos votos!

O resultado completo é:

Sudeste: 36%
Nordeste: 20%
Sul: 16%
Norte: 13%
Centro-Oeste: 8%
Fora do Brasil: 7%

Agora vamos saber quem é o maior galã do cinema na atualidade?

Para as mulheres é fácil ver que arrebata seus corações.

Para os homens, eles podem escolher quem daqueles atua melhor ou quem eles gostariam de ser pra ganhar todas! Risos…

E agora vamos aos candidatos:


Tom Cruise: Há mais de 20 anos, quando estrelou em “Top Gun”, ele é o cara! É meio doidinho agora com essa moda de cientologia, mas não pára de produzir sucessos. Mesmo quando ainda não era notado já fazia filmes interessantes como “A Lenda” e o clássico da comédia dos anos 80 “Negócio Arriscado”. Com o sucesso, já o Vampiro Lestat, Jerry McGuire e até o agente Ethan Hunt de “Missão Impossível”. Na comédia “Trovão Tropical”, lançada recentemente no Brasil ele está maquiado para parecer horroroso, mas está hilário. Seu próximo filme é “Operação Valkyria” sobre um oficial alemão que quer tirar Hitler do poder.


Brad Pitt: É outra unanimidade pra mulherada. Ganhou destaque como o amante cowboy numa ponta em “Thelma e Louise”, mas foi com “Lendas da Paixão” que despontou para a fama. Tem uma carreira bastante diversificada, mas dificilmente faz produções milionárias, procurando papéis de qualidade. Atualmente está em cartaz com o novo filme dos irmãos Cohen “Queime Depois de Ler”.

george
George Clooney: Considerado o ator mais cool de Hollywood, desejado pelas mulheres e invejado pelos homens. Foi notado no seriado “Plantão Médico” e só foi uma questão de tempo para ser percebido no cinema. Sendo um dos caras mais bem relacionados de Hollywood, é sócio do produtor e diretor Steven Sodenbergh e já participou de cinco filmes, inclusive a trilogia de “11 homens e Um Segredo”. Também se deu muito bem como diretor, sendo responsável pelo premiado “Boa Noite e Boa Sorte”. E ainda por cima é um grande parceiro dos irmãos Cohen, tendo trabalhado com eles em três filmes, sendo o mais recente nos cinemas, junto com Brad Pitt em “Queime Depois de Ler”.


Jude Law: Ele é baixinho, magrinho e calvo. Mas tem uma atratividade inexorável para as mulheres. Afinal, ele interpretou ninguém menos que “Alfie – O Sedutor”. Foi introduzido ao grande público num papel coadjuvante em “Gattaca – Experiência Genética” e começou a chamar atenção de Hollywood numa ótima ponta em “O Talentoso Ripley”. Daí pro estrelato foi um pulo. Em 2006 arrebatou corações em “O Amor Não Tira Férias” e seu último trabalho foi lançado diretamente em DVD, “Um Beijo Roubado”.


Hugh Jackman: Pra melhor ou pra pior, Jackman será eternamente conhecido como Wolverine. Afinal de contas, ele alçou fama como o mutante em toda trilogia “X-Men” e ainda está gravando o filme solo do personagem. Mas ele também fez alguns importantes papéis como em “Swordfish – A Senha” e no sensacional “O Grande Truque”. Seu próximo lançamento é uma espécie de Casablanca australiano, justamente chamado “Austrália” com a também musa Nicole Kidman.


Leonardo DiCaprio: Depois de “Titanic” o mundo nunca mais foi o mesmo. E nem Leo: com a carinha de anjo, ele deu as caras como personagem importante pelas mais de Robert de Niro com “O Despertar de um Homem”, começou a esquentar com “Romeu + Julieta” e depois de “Titanic” passou a encabeçar o time A de Hollywood, escorregando apenas no péssimo “A Praia”. Ecologista convicto, fez até um documentário sobre o aquecimento global. É motivo principal das menininhas irem ao cinema. E agora elas têm mais um motivo: “Rede de Mentiras” com o outro candidato Russel Crowe.


Russel Crowe: Crowe demorou sete anos fazendo filmes com pouca ou nenhuma visibilidade até ser notado como coadjuvante de “Los Angeles – Cidade Proibida”. Com seu jeito brucutu e polêmico, provou que sabia atuar em “O Informante” e despontou com “Gladiador” de Ridley Scott, o qual ficou super amigo. Tanto é que ano passado fez “O Gangster” e agora está em cartaz com “Rede de Mentiras”, ambos de Scott. Neste último, está longe de ser um galã, mas geralmente quem é rei não perde a majestade.


Matt Damon: É aquele galã sem nunca ter sido. Isso porque dificilmente fez esse papel. Revelado em “O Gênio Indomável” (o qual também escreveu), ele preferiu se dedicar a papéis mais sérios e versáteis, sendo um dos mais famosos o agente Jason Bourne da trilogia homônima. É casado com a brasileira Luciana Barroso (apesar da mídia dizer que ela é argentina), ou seja, as brasileiras sabem das coisas ou não?


Ben Affleck: Melhor amigo de Matt Damon, mas que não deu tanta sorte no cinema. Teve um certo destaque em “Procura-se Amy” do diretor e também amigo Kevin Smith e participou de seus outros filmes como o ótimo “Dogma” e o fraco “Menina dos Olhos”. A verdade é que depois disso só participou de filmes fracos e até criou má fama em Hollywood. Sua salvação foi justamente na cadeira de diretor com o surpreendente “Medo da Verdade”. Esse sim se vale da fama de galã, apesar de estar casado com Jennifer Gardner, a qual atuou com ele em “O Demolidor”.

A próxima enquete é com as musas de Hollywood!

Mas primeiro tem que votar nessa, viu?!

Abraços!

CONFIRA TAMBÉM