Sobreviver à Noite (“Survive the Night”)

https://www.youtube.com/watch?v=3jNb9VfarXM

Bruce Willis sucumbiu do perigoso estágio de coadjuvante de filmes B duvidosos para protagonista em filmes B ainda mais duvidosos. Se bem que os personagens dessa nova parceria entre ele e o diretor picareta Matt Eskandari de “Centro de Trauma” são tão fracos que parece que ninguém é protagonista… ou todos são… o que, de verdade, é irrelevante.

O investimento nesse filme foi tão pequeno que foi filmado em 10 dias. Dois irmãos e bandidos fogem de um roubo, mas por uma decisão tão estúpida que só num roteiro mequetrefe como esse poderia acontecer, um deles é atingido e daí eles tem a brilhante idéia de ir até um sítio afastado do médico Rich (Chad Michael Murray de “Primeiro Dia”) cujo pai é o xerife aposentado interpretado por Willis para que o doutor opere o irmão ferido.

Todos os personagens têm o QI de uma ameba e fortes tendências suicidas. Tudo que alguém pode fazer numa situação adversa, eles fazem o contrário. O elenco é tão apagado, incluindo o Bruce Willis que parece ter desistido de trabalhar, que é o bandido interpretado por Shea Buckner – outra figurinha repetida de filmes de ação de quinta que já trabalhou com Willis em “Caçada Brutal” – que se destaca nessa multidão de artistas soníferos.

A direção não sabe pra onde vai e comete falhas primárias. Para citar um exemplo, há uma cena de perseguição que dura cinco minutos e não serve pra nada, só que em cinco segundos o bandido que saiu de carro já estava de volta à casa dos mocinhos como num passe de mágica. Não existe o menor senso de coesão ou continuidade.

Sobrevivendo à Noite” passa do limite do tolerável colocando Willis naquela categoria de filmes que ninguém merece ver e se juntando com Nicolas Cage e John Travolta em seus últimos “empreendimentos”.

Detalhe: O filme é tão picareta que na capa ou poster tem um personagem mascarado que não existe.

Ficha Técnica

Elenco:
Bruce Willis
Chad Michael Murray
Shea Buckner
Tyler Jon Olson
Lydia Hull
Riley Wolfe Rach
Jessica Abrams
Ravare Elise Rupert
Jef Holbrook
Charlie Alvarado
Natalie DiDonato
Sara Lynn Herman

Direção:
Matt Eskandari

Produção:
Randall Emmett
George Furla
Shaun Sanghani
Kirk Shaw
Mark Stewart

Fotografia:
Bryan Koss

Trilha Sonora:
Nima Fakhrara

Avaliações dos usuários

Faltou o pé grande para salvar o final do filme

27/09/2024

Genial esse filme, o médico não sabe se soltar de uma mesa de madeira que tem os apoios da grossura de um cabo de vassoura, o vilão lesado de cachaça XXX americana pega a espingarda do Tio Willys e ganha um bônus de bala infinita . A produtora dessa obra : SSS entertainment gravou essa obra no estado da Louisiana, um dos lugares preferidos do pé-grande e foi cogitado o aparecimento dele para fazer o desfecho de toda a história, mas infelizmente foi cancelada por falta de verba de produção.

Anonymous

Avalie o filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 15 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.