Sete Almas (“Seven Below”)

Como dá pena ver um ator como Val Kilmer que já foi referência de uma geração inteira e já foi desde o vocalista do “The Doors” e até o “Batman Eternamente” sendo relegado não só a filmes de última categoria, como ainda por cima num papel de mero coadjuvante.

Ele está entre um grupo de pessoas que estão num passeio turístico e sofrem um acidente na estrada. Eles são socorridas por um estranho (Ving Rhames de “Piranha 2” passando mais uma vergonha) e levadas a uma casa onde ocorreu um massacre há cem anos. Então o evento volta para assombrá-los.

É difícil ter um destaque negativo quando tudo, roteiro, direção, atuação parece tão idiota. Os acontecimentos e as decisões que os personagens tomam (praticamente suicidas) são absurdas e ninguém em sua sã consciência conseguiria conceber. O roteiro foi escrito para insultar a mente do espectador e culmina num último ato digno de gargalhadas, quando o desejado era provocar o medo e a tensão. Nem bons efeitos de maquiagem que até os piores filmes de terror costumam ter, se faz presente aqui.

Kevin Carraway o diretor que já entregou o imbecil “O Quarto do Medo” volta cometendo mais um crime contra o cinema com “Sete Almas” e entrega uma obra tão medíocre que nem de graça vale a pena ver.

Ficha Técnica

Elenco:
Luke Goss
Ving Rhames
Val Kilmer
Brianna Lee Johnson
Jennifer Trier
Rebecca Da Costa
Kaleigh Howland
Silvio Wolf Busch
Kylie Pfingsten
Corey Reilly
Bonnie Somerville
Christian Baha
Matt Barr

Direção:
Kevin Carraway

Produção:
Eric Fischer
Brianna Lee Johnson
Aymie Majerski
Warren Ostergard
Terry Rindal

Fotografia:
Harris Charalambous

Trilha Sonora:
Jake Staley

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram