Com os direitos autorais de vários personagens liberados, já vimos o Ursinho Pooh psicopata em filmes de terror trash e nada mais (in)justo de chegar a hora do querido Popeye aparecer numa trama absurda com o grupo de personagens mais idiota do planeta.
Seguimos: jovens decidem fazer um documentário sobre uma fábrica de espinafre abandonada após um escândalo de radioatividade no produto. Quem está lá para matar todo mundo é o marinheiro Popeye que depois de comer muito espinafre radioativo, virou uma aberração.
É tão mal-feito que fica óbvio que toda a maquiagem de rosto e corpo é feito do Popeye é feito com látex. Há uma cena em que ele bate o braço numa parede e o látex treme como borracha.
Com um elenco totalmente desconhecido – e vamos torcer para que continue assim – antes de começar o filme arrancaram todos os neurônios deles, pois – e isso é sério – as decisões que eles tomam são tão suicidas que há pelo menos 2 mortes que acontecem sem nenhuma ação do psicopata, isto é, os caras simplesmente se matam.
O que os produtores sabiam – e souberam fazer – é que a graça de um filme trash está no sangue, tripas e quanto mais tosco os efeitos especiais, melhor para que seja ainda pior. Mas a maneira como o roteiro é burro e ainda acha que o espectador é ainda mais burro tira qualquer graça ou salvação do filme. A parte onde a polícia diz que fez uma varredura e não achou ninguém, com o Popeye olhando pela janela, é de matar.
Parece que esses filmes de terror trash sobre personagens de desenhos animados cujos direitos autorais expiraram foram feitos para ser podres. Detalhe: mais dois filmes de terror trash do Popeye foram produzidos para lançamento este ano. Vamos manter distância.
Ficha Técnica:
Elenco:
Sarah Nicklin
Jason Robert Stephens
Angela Relucio
Scott Swope
Mabel Thomas
Elena Juliano
Marie-Louise Boisnier
Richard Lounello
Sean Michael Conway
Steven McCormack
Jeff Thomas
Doug Decker
Paul Konye
Direção:
Robert Michael Ryan
História e Roteiro:
Cuyle Carvin
John Doolan
Jeff Miller
Robert Michael Ryan
Produção:
Alysa Blasetti
Fotografia:
Korey Rowe
Trilha Sonora:
Dustin Treinen





