Quatro amigos por volta de seus quarenta e poucos anos fazem um encontro anual onde tomam todas, consomem muita droga e pagam prostitutas a rodo. Só que num meio dessa loucura, eles revisitam um pacto feito no passado que pode levá-los a consequências desastrosas.
Tido como uma mistura de filme independente e alternativo que dura absurdos 122 minutos, grande parte dele é como um enorme vídeo clipe com direito a (pelo menos) a ótima trilha sonora da dupla tomandandy (“A Aparição”) e até a ponta da ex atriz pornô Sasha Grey.
Caso o espectador não tenha dormido até aí, vai conseguir ver Richard (Thomas Jane de “Killshot – Tiro Certo”), Ron (Jeremy Piven de “Carros Usados, Vendedores Pirados”), Jonathan (Rob Lowe de “O Primeiro Mentiroso”) e Christian (Christian McKay de série de TV “Os Bórgias”) entrarem numa espiral de depressão e destruição.
Ainda assim, o público deve ficar com a pulga atrás da orelha por causa do contexto em que os amigos se encontram que pouco justifica a intensidade de suas atitudes, a não ser o tal pacto que, diga-se de passagem, é o grande suspense da trama, mas chega quase a ser decepcionante.
“Pacto do Passado” é um produto indefinido, um drama com pouquíssimo apelo e esporádicos bons momentos que, mesmo juntos ainda não pagaria o ingresso. Talvez seja melhor consumido com LSD.
Ficha Técnica
Elenco:
Thomas Jane
Jeremy Piven
Rob Lowe
Christian McKay
Carla Gugino
Tom Bower
Arielle Kebbel
Zander Eckhouse
Abhi Sinha
Sasha Grey
Joe Reegan
August Emerson
Rebecca Creskoff
Melora Hardin
Direção:
Mark Pellington
Produção:
Rob Cowan
Mark Pellington
Norman Reiss
Fotografia:
Eric Schmidt
Trilha Sonora:
tomandandy