One Way

Talvez um dos filmes mais chatos desse ano.

O cantor Machine Gun Kelly se apresenta aqui pelo seu nome verdadeiro, Colson Baker. Ele é Freddy, um traficante de quinta que roubou as drogas e o dinheiro da chefona do tráfico (Drea de Matteo de “Caminho Sem Volta”) e se esconde num ônibus para tentar achar uma saída enquanto escorre sangue do seu corpo baleado.

E o filme todo se passa praticamente nesse ônibus onde ele fica ligando para 2 ou 3 pessoas que não agregam em nada na trama e fica delirando enquanto sua condição fica pior. Mas ela fica pior e ele não morre. Começa a ter umas visões que ninguém entende. Chega uma hora que a gente já torce para ele morrer logo e o filme acabar. O mais maluco é que demora uma eternidade para alguém perceber que Freddy está sangrando mesmo com as mãos encharcadas, os delírios e a cara branca de quem já era.

Quem vê o primeiro minuto da história acha que vai ser algo eletrizante, mas é pura enganação. O desconhecido diretor Andrew Baird (que continue assim) não soube movimentar a trama, até porque ela não existe. Fora o fato que o cantor e protagonista tem o carisma de uma lesma e não passaria nem por uma audição para Malhação.

O que não dá para entender é como o grande ator Kevin Bacon de “O Dia do Atentado” resolveu fazer uma participação nessa roubada. Vamos esperar que ele não siga os passos de John Travolta ou Bruce Willis.

A única parte interessante é uma mini-trama envolvendo uma garota que está no ônibus (Storm Reid de “O Esquadrão Suicida”) indo encontrar um desconhecido. Se a trama principal fosse sobre ela, seria outro filme, e bem melhor.

One Way” é um teste de paciência numa péssima direção que depois de 5 minutos não disfarça mais sua própria incompetência.

Ficha Técnica:

Elenco:
Kevin Bacon
Travis Fimmel
Drea de Matteo
Colson Baker
Rhys Coiro
Storm Reid
Meagan Holder
Luis Da Silva Jr.
Thomas Francis Murphy

Direção:
Andrew Baird

Roteiro:
Ben Conway

Produção:
Martin Brennan
Nathan Klingher
Tim Palmer
Jib Polhemus
Ryan Donnell Smith
Ryan Winterstern

Fotografia:
Tobia Sempi

Trilha Sonora:
Raffertie

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram