http://www.youtube.com/watch?v=HzS–5tuzHA
Nesse road movie independente Luli (a atriz teen prodígio Chloë Grace Moretz de “Sombras da Noite”) é uma pré adolescente com pais que a abandonam em casa e então decide fugir. Em suas andanças, cruza com o vaqueiro sociopata Eddie (Eddie Redmayne de “Os Miseráveis”) e a bela golpista Glenda (a apaixonante Blake Lively de “Selvagens”) sem saber que eles já tiveram um affair no passado.
É o tipo da produção que tinha tudo pra dar errado e deu. Os personagens não são suficientemente carismáticos para que o espectador tenha algum tipo de afinidade com eles e muito menos caricatos para que pelo menos haja alguma diversão ou humor durante a projeção. A direção fraca faz com que muitas situações se repitam, criando a sensação de exaustão da trama. Fora os hiatos narrativos que fazem os já longos 99 minutos parecerem uma eternidade.
O único aspecto que se salva, mas fica longe de salvar o filme é a bela fotografia de Frank Godwin (costuma fazer trabalhos para TV), não só pelas belas paisagens do interior americano, como também pela sábia escolha de contrastar o figurino dos personagens com o contexto da cena, fazendo com que as cores expressem a personalidade de cada um deles.
“Fuga Para Las Vegas” é uma grande bobagem disfarçada de filme independente que desperdiça bons atores, sendo que nem uma boa premissa possui.
Ficha Técnica
Elenco:
Chloë Grace Moretz
Eddie Redmayne
Blake Lively
Anson Mount
Juliette Lewis
Tim Parati
Robert Baker
Bob Stephenson
Direção:
Derick Martini
Produção:
Charles de Portes
Steven Siebert
Christian Taylor
Fotografia:
Frank Godwin
Trilha Sonora:
Larry Campbell