Duro de Atuar (“Die Hart”)

Em 2020, Kevin Hart de “O Homem de Toronto” fez uma série de 2 temporadas com o mesmo nome sobre uma versão dele mesmo, treinando para ser um astro de ação e se metendo em uma série de confusões.

Apesar de pouco vista, a Amazon bancou fazerem um filme inspirado na série: cansado de ser tratado como coadjuvante de comédia, ele agarra uma chance para protagonizar um filme de ação, mas deve ter aulas na escola de “ação” de um professor maluco chamado Ron Wilcox (John Travolta de “Gotti – O Chefe da Máfia”). E o cara não vai facilitar.

Mas tudo é uma grande bobagem. O diretor Eric Appel que fez o excelente “Estranho: A História de Al Yankovic” se perde totalmente nesse filme. Aliás, tem-se a nítida impressão de que ele foi apenas um boneco nas mãos de Kevin Hart, já que a história e a maneira como ela se desenrola se enquadra exatamente no tipo de humor que ele faz. É muito bom quando esse humor é coadjuvante, mas só ele enjoa rápido e muitas vezes soa artificial.

Alguns dos personagens da série estão no filme, como Nathalie Emmanuel de “Velozes e Furiosos” como a estranha “par” de atuação de Kevin, além de Travolta, é claro. Se na série o enredo já bambeava, aqui só tem a vantagem de ser mais rápido. Do elenco, a única boa surpresa fica por conta da participação de Josh Harnett (“Oppenheimer”) como ele mesmo.

Para piorar, há uma série de absurdos nesse roteiro muito mal escrito e insulta a inteligência do espectador ao mesmo tempo que dá um atestado de imbecil ao protagonista.

Duro de Atuar” é tolerável para quem curte os tiques de Kevin Hart, sendo que tudo parece uma grande brincadeira e só quem não se diverte é a gente.

Ficha Técnica:

Elenco:
Kevin Hart
John Travolta
Nathalie Emmanuel
Jean Reno
Josh Hartnett
Kenneth Trujillo
Eric Mainade
Joshua Lamboy
Brandon Quinn
Milana Vayntrub
Stephan Jones
Jason Jones

Direção:
Eric Appel

História e Roteiro:
Derek Kolstad

Produção:
Candice Wilson Cherry
Jeff Clanagan

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram