O filme é tão escroto que você vê na capa o título “Down the Road” e nos créditos iniciais o título é “The Punisment”. Imagina que um grupo de jovens saem para acabar e logo nos primeiros cinco minutos um deles diz “Então ninguém vai na floresta porque corre a lenda de que jovens festeiros atropelaram a filha de um lenhador por lá e agora ele vaga por vingança”. Precisa dizer do que se trata o roteiro? E ele é tão pobre que nem reviravolta tem, coitado. É exatamente o que foi falado.
Mas a história comparada à direção levaria um Oscar. Tudo parece ter sido feito por amadores. E amadores ruins. As edições são uma vergonha alheia, principalmente na mora das mortes: sem competência pra fazer algo decente, ele corta para o espectador não reparar que não há o que reparar e os erros de continuidade ficam cada vez mais grotescos.
Nem é preciso dizer que o elenco acompanha a incompetência: o monólogo do assassino chega a ser trágico de tão cômico e seu desfecho é completamente sem pé nem cabeça. O clímax então não dá pra sentir.
Muito difícil escrever sobre um filme que não tem nada a oferecer senão uma das piores experiências em como se perder tempo.
Ficha Técnica
Elenco:
Jen Dance
David J. Bonner
Shaun Paul Costello
Chelsey Garner
Matthew Nadu
Chris Ready
Nikki Bell
Brian Gallagher
Clint Howard
Noam Harary
Direção:
Jason Christopher
Produção:
Roy Koriakin
Fotografia:
Joseph Hennigan
Trilha Sonora:
Gene Micofsky