Sabe aquela máxima de que não se mexe em time que está ganhando? Katherine Heigl de “Juntos Pelo Acaso” parece estar levando o ditado ao pé da letra e não consegue largar as comédias românticas, repetindo sempre o mesmo papel, desde que foi revelada no cinema depois da série de sucesso “Grey’s Anatomy” em “Ligeiramente Grávidos” e finalmente alçada ao estrelado com “A Verdade Nua e Crua”.
Aqui ela protagoniza uma espécie de versão feminina de “Caçador de Recompensas”, como Stephanie, uma mulher desempregada que passa a trabalhar com um primo levando capturando criminosos de baixo risco, até que precisa apreender seu ex-namorado, o que vai levá-la não só a um cômico reencontro, mas a um caso mais complicado e perigoso.
Essa comédia de ação nada mais é do que uma miscelânea de ideias e situações vistas e revistas em diversas produções do gênero. Entretanto, por incrível que pareça, Katherine Heigl ainda consegue não saturar o público com sua persona de sempre e agrega valor para uma produção que poderia ser destinada ao fracasso. Destaque para o ator televisivo Jason O’Mara da série “Terra Nova” que consegue estabelecer uma boa conexão da protagonista e, apesar do seu relacionamento entrar nos lugares comuns, ainda consegue estimular o espectador.
Talvez por não se levar a sério “Como Agarrar Meu Ex Namorado” é digno de boas risadas e espalha o carisma de seus personagens, tendo a beleza e charme da protagonista como ótimo aperitivo.
Ficha Técnica
Elenco:
Katherine Heigl
Jason O’Mara
Daniel Sunjata
John Leguizamo
Sherri Shepherd
Debbie Reynolds
Debra Monk
Nate Mooney
Adam Paul
Fisher Stevens
Ana Reeder
Patrick Fischler
Ryan Michelle Bathe
Leonardo Nam
Annie Parisse
Danny Mastrogiorgio
Gavin-Keith Umeh
Louis Mustillo
Direção:
Julie Anne Robinson
Produção:
Wendy Finerman
Sidney Kimmel
Gary Lucchesi
Tom Rosenberg
Fotografia:
Jim Whitaker
Trilha Sonora:
Deborah Lurie