[youtube dg0wHFQt_qg]
O eterno ator de filmes B Marc Blucas (“Deadline“) interpreta Jarret, um ex-jogador de futebol americano que num acidente viu seus sonhos irem por água abaixo. Virou um empregado incompetente de um emprego que odeia na sua cidade Natal. A atriz de TV Nicki Aycox é Jane, uma lobisomen (ou lobismulher, como queiram) que por um motivo ridículo que só o roteirista medíocre pode escrever, foge de seu parceiro, o “lobisomem cabra macho sim senhor” Vic (Naveen Andrews de “Valente“).
Ela chega nessa cidade, conhece Jarret e ambos protagonizam cenas de sexo pra Corujão nenhum botar defeito. Nesse ponto “Animais” vai ser a grande pedida dos pré-adolescentes que não podem alugar filmes pornôs ou têm medo de baixar na Internet. E tome sexo… quase ¼ do filme. É lógico que o ápice será o encontro dos três, mas até lá algumas cenas absurdas e lógicas pífias permeiam a trama.
Bem, até aí, eles são uma espécie de lobisomens, mas quando chega a hora da transformação, os efeitos especiais são de fazer rir. Parecem personagem do vídeo game Mega Drive (sim, aquele dos anos 90), sendo que dá pra ver que são digitais e com péssima resolução. O que presta é a maquiagem, a qual, não canso de dizer, atualmente é tão fácil e tão realista que qualquer filme, por pior que seja consegue um bom resultado.
“Animais” é um terror bobo e dispensável que se torna apelativo por conta das referências sexuais e apenas deve captar que está a fim só disso.
[rating:1]
Ficha Técnica
Elenco:
Marc Blucas
Naveen Andrews
Nicki Aycox
Eva Amurri
Andy Comeau
Bart Johnson
Gillian Shure
Mark Elias
Direção:
Douglas Aarniokoski
Produção:
Bill Borden
Barry Rosenbush
Fotografia:
Matthew Williams
Trilha Sonora:
Alan Brewer