A Maldição de Cinderela (“Cinderella’s Curse”)

Talvez seja uma curiosidade mórbida ver as aberrações que produtoras de quinta categoria fazem com personagens icônicos que agora estão livres de direitos autorais.

Já tivemos o Ursinho Pooh, Popeye, entre outros, mas também já houve contrapontos muito bons como a “Meia Irmã Feia” que fala justamente da mesma protagonista desse terror que nem trash conseguiu ser.

É a história de Cinderela só que ela acha um livro que possui quem o lê – da maneira mais ridícula possível – numa possível alusão ao clássico “A Morte do Demônio”.

Maltratada por todos, ela chega ao baile não através da fada madrinha, mas por uma entidade cuja maquiagem é tão mal feita que quando ela fala, sua boca nem se mexe. Assim, Cinderela vai desferir sua vingança numa abordagem que tenta imitar outro clássico, “Carrie – A Estranha”.

Infelizmente as imitações ficam somente na idéia, sendo que sua materialização flerta com o absurdo desde a concepção: só de pensar que Cinderela a maioria mata a maioria das vítimas com o salto de seu sapatinho de cristal (sim, o poster é um spoiler). Como é possível? É como se o tal “sapatinho” fosse uma espécie de canivete suíço, sendo uma morte mais idiota que a outra.

A desconhecida diretora Louisa Warren se especializou em filmes de terror de baixíssimo nível, fazendo-os quase em escala industrial sem pensar em ter o mínimo de bom senso e achando que o espectador pensa igual, ou melhor, não pensa.

A Maldição de Cinderela” é mais um daqueles lixos que servem de pauta para que produtoras baixíssimos orçamentos infestem canais alternativos para uma bolha que ainda curte perder tempo com porcarias.

Ficha Técnica:

Elenco:
Kelly Rian Sanson
Chrissie Wunna
Lauren Budd
Natasha Tosini
Danielle Scott
Sam Barrett
Frederick Dallaway
Helen Fullerton
Charlotte Jackson Coleman
Peter Watson

Direção:
Louisa Warren

História e Roteiro:
Harry Boxley

Produção:
Louisa Warren

Trilha Sonora:
James Cox

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.